A Política da Qualidade do Grupo Newnote assenta nos seguintes vectores:
Organização e Colaboradores
Proporcionar um ambiente de trabalho que potencie a igualdade de oportunidades dadas a todos os colaboradores, que tenha por base uma forma de estar e de trabalhar sob princípios de respeito mútuo, e que promova a excelência do desempenho e o reconhecimento do empenho que os colaboradores colocam no dia a dia e na busca incessante da excelência no serviço ao cliente e na vivência da marca NewNote.
Desenvolver as ações necessárias para assegurar que cada Colaborador dispõe das competências necessárias para o desempenho da sua função.
Planear ações para identificar, avaliar e tratar os riscos e as oportunidades em toda a cadeia de valor, contribuindo para aumentar os efeitos desejáveis e prevenir/reduzir os efeitos indesejáveis.
Avaliar e proceder à revisão periódica, pela Gestão de Topo, do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com procedimentos estabelecidos e aprovados, numa perspetiva de melhoria contínua.
Clientes
O nosso relacionamento com o cliente é baseado num compromisso com a qualidade do serviço e produtos que fornecemos. Temos uma política de investimento sólido e sustentado na melhoria contínua, pois temos a consciência que os serviços e produtos que prestamos são essenciais na confiança depositada pelos clientes e demais stakeholders do mercado, designadamente entidades reguladoras, autoridades fiscais, investidores, fornecedores e mercado em geral.
Reconhecemos a importância e criticidade do nosso papel na execução de serviços e produtos de qualidade e pretendemos, em cada momento, identificar e satisfazer os requisitos do cliente e consolidar a confiança do mesmo através de uma relação profissional séria, serviços personalizados e uma pronta resposta às suas necessidades e expectativas.
Potenciamos o valor que entregamos aos nossos clientes, através das sinergias que criamos entre as diferentes empresas do grupo e as áreas de conhecimento que estas dominam.
Fornecedores
A adoção de uma conduta isenta, rigorosa na sua seleção, avaliação permanente do seu desempenho e na avaliação dos produtos e serviços fornecidos.
Accionistas
Prosseguir as orientações estratégicas definidas pela Administração, em representação dos acionistas, assegurando a realização das ações necessárias para a concretização das orientações estratégicas.
Maximizar o valor gerado pela empresa, através da criação de boas práticas de gestão e desenvolvimento do negócio.
Comunidade
Promover e apoiar iniciativas junto das comunidades, nas que estamos integrados e nas quais atuamos, nos domínios da Formação e do Desenvolvimento de Economias locais e regionais, e promover iniciativas de Divulgação de Portugal junto de stakeholders internacionais enquanto ‘plataforma’ de excelência no que se refere aos seus principais fatores de competitividade internacional, com particular destaque para a excelência dos recursos humanos portugueses.
Lisboa, 30 de Outubro de 2023
Miguel Ferreira
CEO – NewNote