VTM

As VTM GRGBanking são soluções inovadoras e de alta segurança para automação dos serviços bancários e que tomam proveito da tecnologia de videoconferência para integrar as vantagens de um atendimento em modo self-service associado ao tradicional serviço de um balcão bancário, proporcionando uma experiência bancária completa com menor espaço físico.

Com o seu design modular versátil, permitem a migração de serviços complexos de balcão e serviços de consultoria financeira personalizados para o terminal de self-service. Mais de 95% dos serviços tipicamente associados a m balcão bancário podem ser disponibilizados nas VTM GRGBanking permitindo que os clientes executem quase todos as operações associadas ao negócio bancário por meio de interação de vídeo em tempo real e orientação de um operador remoto.

Com a capacidade de integração dos serviços de balcão, ATM, internet banking, mobile banking e serviços bancários por telefone é verdadeiramente uma plataforma multicanal, que abre potencial para a criação de mais opções de transações e serviços. Podem ser incorporados módulos diferentes para operações de depósito, levantamento, depósito em cheque, abertura de contas, subscrição de produtos, pagamentos, etc. A implementação de uma solução VTM com vista à complementaridade ou substituição de um operador de balcão visa a implementação de mecanismos automatizados e realizados em modo não atendido por parte do cliente bancário para transacções e operações sem grande complexidade. As soluções de VTM podem ainda realizar operações/transacções mais complexas com recurso a apoio remoto ou presencial de colaboradores do Banco.

Possíveis funcionalidades hardware:

  • Depósito e levantamento de numerário com capacidade de recicladoras de notas de grande volume;
  • Depósito de cheques bancários;
  • Levantamento e depósito de moedas com sistemas de elevada capacidade;
  • Leitor de cartões bancários com capacidade de coleta de cartões, se deixado pelo usuários, validade out ou por razões de segurança;
  • Impressora de recibos e impressora A4;
  • Sistema de videoconferência;
  • Leitor de código de barras e QR Code;
  • Ecrã táctil a cores
  • Possibilidade de implementação em sistema tradicional de parede ou off-premise location.

VTM I60 Series Video Teller Machine

A VTM I60 é uma solução inovadora e de alta segurança para automação dos serviços bancários e que toma proveito da tecnologia de videoconferência para integrar as vantagens de um atendimento em modo self-service associado ao tradicional serviço de um balcão bancário, proporcionando uma experiência bancária completa com menor espaço físico.

Com o seu design modular versátil, a VTM I60 permite a migração de serviços complexos de balcão e serviços de consultoria financeira personalizados para o terminal de self-service. Mais de 95% dos serviços tipicamente associados a um balcão bancário podem ser disponibilizados na VTM I60 permitindo que os clientes executem quase todos as operações associadas ao negócio bancário por meio de interação de vídeo em tempo real e orientação de um operador remoto.

Com a capacidade de integração dos serviços de balcão, ATM, internet banking, mobile banking e serviços bancários por telefone é verdadeiramente uma plataforma multicanal, que abre potencial para a criação de mais opções de transações e serviços.

A VTM I60 oferece o potencial de todos os serviços de balcão ou através de módulos a sua adaptação aos objetivos do Banco. Podem ser incorporados módulos diferentes para operações de depósito, levantamento, depósito em cheque, abertura de contas, subscrição de produtos, pagamentos, etc.

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VTM I64A Smart Teller Machine

A plataforma VTM I64A representa um terminal bancário inteligente projetado para garantir a migração fácil e contínua do ambiente tradicional de balcão bancário para um sistema de self-service onde o cliente pode executar diretamente algumas operações com a possibilidade de utilização de um sistema de videoconferência para suporte à operação com especialistas de produto bancário. A VTM I64A permite a migração de serviços de balcão complexos e serviços de consultoria financeira personalizados para os terminais de self-service, aumentando a eficiência operacional do balcão bancário, otimizando a experiência de utilizador e reduzindo os custos operacionais.

A VTM I64A é fácil de ser implementada no balcão do Banco podendo estar disponível em regime de total disponibilidade 24h x 7 como uma maneira eficaz de expandir os canais de serviços bancários para lá do horário tradicional de um balcão bancário.

Com a capacidade de integração dos serviços de balcão, ATM, internet banking, mobile banking e serviços bancários por telefone é verdadeiramente uma plataforma multicanal, que abre potencial para a criação de mais opções de transações e serviços.

Os equipamentos I64A podem ser acoplados a side-cars com capacidade configurável de depósito de numerário (notas, moedas) e cheques.

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